Fotografia

2

Muitos pessoas buscam no hobby uma válvula de escape, uma forma de aliviar o estresse e isso só pode trazer benefícios à saúde. Há também os que buscam transformar o lazer em profissão. Ser apaixonado pelo que se faz é uma das melhores escolhas em prol do bem estar e da qualidade de vida.

Um detalhe importante é que o hobby não precisa ser uma atividade cara. Praticar iatismo ou colecionar carros antigos certamente vai exigir um considerável investimento. Mas pedalar ou tirar fotos, escrever poesias, cozinhar, plantar uma horta ou ler um livro na biblioteca não vai lhe custar praticamente nada.

Se você tem gosto pela fotografia, aperfeiçoe-se, esse hobby vai fazê-lo reparar melhor os detalhes do cotidiano, as pessoas, as imagens da vida.

Com câmaras antigas ou digitais, fotografar como passatempo pode ser enriquecedor, divertido e muito relaxante.

Alguns locais oferecem cursos de fotografia, confira a seguir.

– ABAF
Rua Assis Bueno, 30 – Botafogo
Telefone: (21) 2541-6949
www.abaf.art.br
– Ateliê da Imagem
Av. Pasteur, 453 – Urca
Telefone: (21) 2244-5660 / 2541-6930
www.ateliedaimagem.com.br
– Coart/UERJ
Telefone: (21) 2334-0625
htpp//coart.worpress.com/ofisinas-2010…
– SENAC
Diversas unidades
www.rj.senac.br

Veja Produtos e Serviços

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Portal Curso da Vida compartilha informações sobre o processo de envelhecer, que começa muito antes da nossa consciência da velhice. É um espaço para troca de ideias e experiências que possam contribuir para uma vida mais saudável, confortável e ativa, durante todo o seu curso.

2 Comentários

Deixe um comentário