Comercial alemão reflete o comportamento da família moderna

0

Pense em Natal e imediatamente cenas de famílias felizes, reunidas em torno de uma mesa farta lhe virá a cabeça. Esse estereótipo reforçado pela publicidade não é realidade absoluta. Entre tantas outras coisas, a correria do dia a dia é um dos fatores recorrentes que distanciam famílias e destrói os principais valores da época natalina, que é celebrar a vida ao lado de quem se ama.

Por isso, um comercial alemão pode ser considerado uma das grandes surpresas da propaganda neste Natal. Criado pela Jung von Matt/Elbe de Hamburgo para a rede de supermercados Edeka, o filme mostra um velhinho solitário tomando uma atitude extrema para reunir sua família nas festas de fim de ano.

Intitulado como “Voltar para Casa”, a campanha é um reflexo da família moderna.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Portal Curso da Vida compartilha informações sobre o processo de envelhecer, que começa muito antes da nossa consciência da velhice. É um espaço para troca de ideias e experiências que possam contribuir para uma vida mais saudável, confortável e ativa, durante todo o seu curso.

Deixe um comentário