Show Clarear pela primeira vez na Zona Oeste do Rio

0

Alô, alô, Realengo! Pela primeira vez, o show musical Clarear, um Tributo à Clara Nunes, estará na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em apresentação única, o espetáculo promete encantar a todos com uma linda homenagem à nossa Guerreira. Nele, a atriz e cantora Sandra Serrado interpreta sucessos imortalizados na voz de Clara. Sob a direção de Márcio Vasconcellos, o espetáculo acontecerá no dia 29 de setembro, sexta-feira, às 20 horas, na Arena Cultural Gilberto Gil em Realengo.

Durante o show musical, que tem duração de 90 minutos, os atores Carol Vasconcelos, Antonio Midon, Lú Anjos e João Mabial, da Cia. Trupe da ARte, contam parte da história dessa grande estrela que marcou profundamente a história da música brasileira. Há também a participação especial do cantor Weber Werneck e de dançarinos da Cia. de Dança Caminhos do Choro.

A Banda Clarear – composta por Henrique Vasconcelos (violão e cavaco), Kátia Preta (Trombone), Pedro Corrêa (Atabaque e Congas) e Vera Serrado (solos de costuras do Show e backing vocal) – tem a honra de receber a Velha Guarda de Lucas na percussão e coro. Dentre os grandes sucessos interpretados por Sandra Serrado estão “Canto das Três Raças”, “Você Passa Eu Acho Graça”, “Juízo Final” e “Tristeza Pé no Chão”. Além de músicas compostas especialmente para o show: Força de uma Guerreira, de Denise Corrêa e Kátia Preta; ODoYÁ, de Rico Teixeira; e VEM CLAREAR, de Rui de Carvalho.

O espetáculo tem classificação livre. Os Ingressos promocionais, a R$15,00 (quinze reais), estão sendo vendidos na bilheteria da Arena Cultural Gilberto Gil | (21) 3333-2889 / 3462-0774.

Serviço:
Show Musical “Clarear, um Tributo à Clara Nunes
Dia 29 de setembro, às 20 horas
Arena Cultural Gilberto Gil
Av. Marechal Fontenelle, 5.000, Realengo, Rio de Janeiro (RJ)
(21) 3333-2889 / 3462-0774
Ingressos: R$15,00 (quinze reais)

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Portal Curso da Vida compartilha informações sobre o processo de envelhecer, que começa muito antes da nossa consciência da velhice. É um espaço para troca de ideias e experiências que possam contribuir para uma vida mais saudável, confortável e ativa, durante todo o seu curso.

Deixe um comentário