Vamp – o Muscial

0

Ela voltou! A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90 e até hoje é considerada “cult” pela legião de fãs que deixou, foi adaptada para o teatro e está em cartaz no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio, de quinta a domingo.

O espetáculo “Vamp, o musical” estreou em março, no Teatro Riachuelo Rio, tendo no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. Para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor, Antonio Calmon, o diretor, Jorge Fernando, o figurinista, Lessa de Lacerda, e o cenógrafo, José Claudio Ferreira.

Como na novela, exibida em 1991, a trama contará a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, fará de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha só tentará se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre.

Serviço

Teatro Riachuelo Rio
Rua do Passeio, 38/40 – Cinelândia
Horários:
Quintas e sexta às 20h30
Sábados às 16h30 e 20h30
Domingos às 18h
Ingressos entre R$ 130,00 e R$ 50,00 (balcão)

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Portal Curso da Vida compartilha informações sobre o processo de envelhecer, que começa muito antes da nossa consciência da velhice. É um espaço para troca de ideias e experiências que possam contribuir para uma vida mais saudável, confortável e ativa, durante todo o seu curso.

Deixe um comentário