Cinema gratuito para maiores de 55 anos

0

Desde março de 2014 o Itaú Viver Mais em parceria com o Espaço Itaú de Cinema tem buscado promover a interação e melhorar a qualidade de vida das pessoas, estimulando o acesso à cultura por meio de uma iniciativa que facilita a ida ao cinema de espectadores seniores.

As Sessões Itaú Viver Mais Cinema acontecem toda última terça-feira do mês, às 14 horas, com filmes do circuito nacional e são abertas para todos os públicos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Curitiba. Quem tem mais de 55, o ingresso é gratuito e quem tem menos, paga o ingresso normalmente.

Ao final da sessão, os espectadores são convidados a participarem de um debate com um especialista sobre aspectos relevantes do filme.

Para participar, basta ter 55 anos ou mais, ir até a bilheteria onde há Sessão Itaú Viver Mais Cinema das 13h30 até às 22 horas, preencher um cadastro e pegar a carteirinha.

A retirada do ingresso deverá ser feita no dia da sessão, com uma hora de antecedência do início do filme. A apresentação da carteirinha e RG é obrigatória.

Os filmes em cartaz são publicados mensalmente na página do Itaú Viver Mais: facebook.com/itauvivermais. Curta a página e receba a programação ou veja pelo site http://www.itaucinemas.com.br

ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA
Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, 316 – Botafogo
Rio de Janeiro – RJ, 22250-040

*A disponibilidade do ingresso limita-se a lotação da sala.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Portal Curso da Vida compartilha informações sobre o processo de envelhecer, que começa muito antes da nossa consciência da velhice. É um espaço para troca de ideias e experiências que possam contribuir para uma vida mais saudável, confortável e ativa, durante todo o seu curso.

Deixe um comentário