Muita diversão nos parque e museus voltados para adultos

0

Adultos também tem hora para brincar. Já existem muitos parques de diversão, atrações e museus com foco nesse público onde você pode beber, andar de tobogã, praticar o nudismo ou apreciar membros fálicos gigantes.

Confira:

1. Cite du Vin – Parque temático do vinho da França

Cité du Vin

La Cité du Vin, “a cidade do vinho”, é um parque de diversão de vinhos. Está localizado em Bordeaux, uma das mais famosas regiões vinícolas da França.

O parque conta com 20 secções temáticas de vinho e exposições que cobrem a história e a cultura do vinho. Há também um auditório de 250 lugares para aulas, exibições e sessões de degustação de vinhos, em um prédio de 10 andares.Um passeio de barco simula a venda de vinhos pelo mundo feita pelos velejadores mercante marítimos.

2. Amora – A academia de relacionamentos de Londres

Amora

O museu Amora, de Londres, é uma “academia do sexo e dos relacionamentos”, praticamente, um parque temático erótico.
O local conta com diversas exposições interativas. Lá os visitantes são “convidados” a encontrar as zonas erógenas em esculturas interativas ou experimentar o “spank-o-meter” (algo como um “palmadômetro”). Os visitantes também podem conversar com um terapeuta sexual, aprender jogos, comidas eróticas e melhorar suas habilidades de beijo e de flerte.

3. Chambers of Horror – A casa assombrada de Atlanta

Chambers of Horror

A Casa Assombrada de Atlanta é a atração de horror mais perturbadora e chocante desta lista.

Lá você verá os descontentes causarem estragos na carne dos inocentes. Para dar um sentido maior de desorientação, há um truque no elevador que leva os hóspedes até o “porão” do edifício.

4. Loveland – Parque temático do sexo feminino na Coréia do Sul

Loveland

Localizado a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Jeju, na Coreia do Sul, o Jeju Loveland é um parque temático único, em que 140 obras de arte são erguidas para o prazer do público pagante. Destinado principalmente para os recém-casados do continente, o parque erótico é recheado com estátuas, fotografias, brinquedos e monitores.

O parque foi fundado em 2004, quando um grupo de estudantes de arte da Universidade Hongik de Seul criou esculturas eróticas para “quebrar os tabus tradicionais em torno do sexo” e destacar “a beleza natural da sexualidade”.

5. BH Mallorca – O primeiro parque aquático para adultos no mundo

Europa-Park

O parque aquático é uma coleção de tobogãs de alta adrenalina, incluindo o Aqualoop, uma montanha-russa de 360 graus que alcança velocidades de 61 km/h.

6. Erotikaland – Parque de diversões brasileiro com tema sexual

Erotikaland

Erotikaland será um parque de diversões voltado para os adultos, em Piracicaba, interior de São Paulo com inauguração prevista para 2018. Vai ter esculturas e games eróticos, piscina de nudismo, roda gigante privé, labirinto do amor, restaurante com comidas afrodisíacas e um hotel para quem se empolgar.

7. Europa Park

Europa-Park

O Europa-Park, em Rust, na Alemanha, é uma referência em parques temáticos. As atrações são para todas as idades e gostos, com brinquedos tranquilos ou em algumas das montanhas-russas mais rápidas do mundo.

O Europa-Park é o segundo mais visitado parque temático da Europa, logo a seguir à Disneyland Park da Disneyland Paris. Inaugurado em 1975, o parque pertence e é gerido pela família Mack, construtores de montanhas-russas desde 1921.

8. Haesindang Park – O “Parque do Pênis” sul-coreano

Haesindang Park

O Parque Haeshindang, oficialmente conhecido como “Penis Park”. Localizado na bela costa de Sinnam, Coréia do Sul, é dedicado à memória de uma jovem virgem, cujo amante pescador deixava-a sobre uma rocha enquanto ele pescava. Reza a lenda que durante uma tempestade ela morreu e que, depois de sua morte, os aldeões não conseguiam mais pescar. Para acabar com essa maldição foi preciso apelar para uma tradição e construir um pênis de madeira gigante que apaziguasse seu espírito (o que aparentemente funcionou).

O parque é famoso por suas muitas estátuas de formatos fálicos que se apresentam pendurados em troncos de madeira de três metros de altura.

Um pequeno museu intitulado “Village Folk Museum” tem exposições de objetos de arte sobre “iconografia sexual” ao longo dos séculos em diferentes culturas, rituais xamânicos e também a história da comunidade pesqueira coreana.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O Portal Curso da Vida compartilha informações sobre o processo de envelhecer, que começa muito antes da nossa consciência da velhice. É um espaço para troca de ideias e experiências que possam contribuir para uma vida mais saudável, confortável e ativa, durante todo o seu curso.

Deixe um comentário